top of page

Isaque Ferreira - Rádio Nova Tupã 100,3 FM

Atualizado: 25 de out. de 2023


Esse é um resumo da minha minha História...

Desde de muito pequeno nutria um interesse muito grande por radio. Eu tinha uns 7 anos de idade e já ficava ali colado no radio ouvindo a programação musical e principalmente as transmissões esportivas. Aqui em Tupã na época ouvi muito os saudosos Pio de Ameida, Raul Gonzales, João Antonio de Oliveira, Nelson Moura e outros. E claro em outras emissoras de fora ouvia o Osmar Santos, Fiori Gigliote, Osvaldo Maciel, Oscar Ulisses, Cledi Oliveira, Antonio Edson, Reinaldo Costa e tantos outros.

Em 1982, tive a minha grande chance, fui levado por um amigo Dr Luis Carlos Boyago para um teste na Radio Clube de Tupã, na oportunidade fomos recebidos com muito carinho pelo saudoso José Marques Beato, então diretor da Emissora e pelo experiente técnico de som e gravação Mauro Deavance. Foi quando eu tive a oportunidade de começar trabalhando ao lado do saudoso Luis Gobi, como plantão esportivo. Mas foi apenas por pouco tempo, sabendo que eu estava lá o amigo Dernival Manfio, que já me conhecia e sabia realmente desse meu interesse por radio, acabou intermediando a minha ida para Piratininga que na época não tinha um locutor plantão esportivo. Foi quando falamos com o saudoso Ananias e o Juan, fui aceito e continuei então a aprender da profissão. No inicio então eu fiz plantão esportivo para os saudosos João Antonio de Oliveira na Radio Clube de Tupã e Elcio Veloso, na Piratininga de Tupã.

Com um tempo o Elcio saiu da Radio Piratininga e foi quando eu tive a oportunidade de realizar o meu grande sonho de ser narrador esportivo da emissora. Depois apresentador de programas e etc., e com isso já se passaram 41 anos, e o meu maior orgulho é ainda estar lá, na atualidade, ostentando o microfone da Nova Tupã FM 100,3. Em toda essa minha trajetória eu tive a honra de trabalhar com grande nomes da comunicação, com quem aprendi muito. Não gostaria de citar nomes para não ser injusto ninguém. Sou muito grato a todos, um forte abraço

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page