Eu sou o Jorge Alencar Prado, eletricitário e professor desde 1975

Atualizado: Nov 3



Desde a década de 1960 a 1975 tive aí uma participação não diretamente mais sim indiretamente com o rádio!!!

Acontece que o meu irmão formava uma das melhores duplas sertanejas de Tupã e região da época, então eu ainda na minha juventude acopanhava eles por onde iam e umas delas era as programações nas rádios de Tupã e região onde existia o verdadeiro rádio onde verdadeiramente se fazia rádio de verdade.


Um dos programas que eles faziam era o canta Brasil aos domingos de manhã apresentado por Raul Garcia na então Rádio Piratininga de Tupã onde ela era uma das emissoras da rede Piratininga de rádio hoje atual Rádio Tupã e aí como a audiência sempre foi muito boa recebia uma enorme quantidade de correspondências onde eram lidas todas no programa e eu me infiltrava lendo correspondências e mandando alo aos ouvintes e auxiliando os técnicos de som.


Participavam também de outros programas tanto na Piratininga e na Clube de Tupã, programas apresentados pelos locutores Geraldo Adelino Quiqueto, Nho Bigode, Pio de Almeida, Agenor Quiqueto entre tantos outros, Val Araújo e de lá pra cá mesmo não tendo uma ligação diretamente com o rádio sempre estamos aí juntos com os locutores participando em entrevistas levando informações da empresa onde eu trabalhei por 31 anos e paralelo com isso sempre dando aulas em escolas técnicas da rede oficial e privada do nosso município e do estado!!!


Enfim não vou me estender mais para não deixar o texto mais longo ainda porque com certeza tenho muitas outras histórias e participações para serem contadas aqui!!!


Rádio Paulista FM hj Band FM , Rádio Joia de Adamantina onde sempre que podia estava na cabine com o narrador esportivo Joel Mendes dando uma palhinha nos jogos do Osvaldo Cruz e na sua própria Liberdade FM onde participei muito nas programações, Paulo Vitor entre outros fazendo alguns fleches junto com o locutor do horário ao vivo de eventos da cidade !!!


Agradeço a vc Davi pelo espaço e estou à disposição sempre. Graças à Deus sempre tive um bom relacionamento tanto com os locutores é proprietários das rádios só me faltou talvez uma oportunidade direta no rádio aí talvez eu seria mais um locutor da lista....tamo junto!!! Abraço!!!


8 visualizações0 comentário