top of page

Cacá Magrini - Rádio Alvorada FM - Cardoso/SP

Além de sócio proprietário, faz parte do quadro de apresentadores da Rádio Alvorada FM de Cardoso-/SP desde outubro de 2020, onde vem conquistando seu espaço e admiração dos colegas de trabalho e ouvintes pelo seu profissionalismo, competência e jeito simples de ser.

Com larga experiência nos meios de comunicação, Cacá Magrini aterrissou em Cardoso-SP no dia 10/09/2020, após ter passado por diversos estados e cidades brasileiros.


Atua no rádio desde 1981. Seu primeiro trabalho foi como Operador de Rádio na Clube FM de Ribeirão Preto-SP que há muito tempo é considerada uma das maiores emissoras do país.


Nascido em Santo André, SP, esse paulistano apaixonado por rádio e tv, destaca algumas emissoras onde se orgulha de ter trabalhado em diversas funções.


Foi locutor-apresentador das rádios 97 FM, Antena 1 FM e Imprensa FM, todas na capital paulista; Globo FM, Gazeta FM, Cidade FM e Antena 1 FM, em Cuiabá-MT; em Vitória-ES, Litoral FM e Gazeta AM; foi repórter da Rádio CBN do Sistema Globo na mesma cidade.


Na região noroeste paulista, foi coordenador de programação da TVI/SBT em Araçatuba de 1993 a 1996. Na cidade de Votuporanga, atuou na mesma função pela TV Universitária da Rede Brasil em 1997 e foi gerente artístico por duas vezes da Clube FM 92 em 1988 e 1990; passou pela Universitária FM (hoje Rádio Unifev) como coordenador artístico e locutor; na Rádio Líder Jovem Pan AM (hoje Líder FM) foi locutor de 2000 até 2004; também foi responsável pelo comando geral da Rádio Cidade FM, na cidade de Neves Paulista-SP, emissora implementada por ele, onde permaneceu até meados de 2010.


Em Jales inaugurou em 1986 a Rádio Antena 1 (hoje Antena 102) e teve uma rápida passagem pela Regional FM em 1987. Em Mirassol trabalhou na FM Diário no ano de 1989. Em São José do Rio Preto atuou temporariamente na TV Globo (hoje TV Tem) no ano de 1993, como editor de vídeo.


Vale destacar que na maioria das emissoras atuou nas áreas de produção, eventos, propaganda e publicidade, porém ficou conhecido pelo seu trabalho como locutor-apresentador.


Formado em Comunicação Social com opção em rádio e tv pela Faculdade Anhembí Morumbí SP, Cacá tem vários cursos de especialização, mas ainda sonha em poder dar sequência aos estudos procurando aperfeiçoar-se cada vez mais na área.


Também foi coordenador e docente dos cursos de rádio do Senac/SP capital e Votuporanga-SP no interior, responsável pelas áreas de Tratamento e Registros Sonoros e Locução.


O comunicador é do signo de Áries, nascido a 11 de abril e o que mais gosta de fazer (depois do rádio) é praticar esportes e se reunir com amigos e familiares para uma boa conversa, música, churrasco e cerveja.


Seu e-mail para qualquer assunto é: cacamagrini@hotmail.com

0 visualização0 comentário

Commenti


bottom of page