top of page

Davi Mendes Angelo

Radialista, Jornalista, Administrador de empresas, Teólogo



Iniciei na Rádio Piratininga de Tupã observando os profissionais da época: Cumpadre Geraldão, onde li as primeiras cartinhas de pedido de música.

Fiz testes com Edson Joel e Mário Motta, mas disseram: "Fica por ai".

Surgiu uma vaga na administração, então aproveitei a oportunidade e entrei para a casa.

Quando o projeto minerva que havia aos sábado após o programa rotativa noar, inesperadamente chegou ao seu final, sem consultar ninguém, entrei no ar com apoio do discotecário Márcio Manoel e desespero do Dernival que fazia a técnica.

Estava criada a tão sonhada oportunidade de ser locutor e o programa denominamos "SÓ SUCESSO"


Trabalhei na Piratininga de Tupã que depois se tornou Rádio Tupã, até que o Cumpadre Geraldão foi contratado pela Rádio Clube de Tupã pelo Pio de Almeida que havia sido contratado como gerente da emissora.


Geraldão sabendo que a minha intenção éra ser locutor, falou com o Pio que me fez a proposta de assumir o programa novo tempo das 13 ás 17h, o que topei de pronto.


Depois fui para a Rádio Jaunense e Itaipu FM de Jau. Voltei para a Rádio Clube de Tupã. A Rádio Regional de Dracena fez pesquisa em Tupã e contratou Ferreira Jr, Oliveira Neto e fui neste pacote.


Decidi estudar e fui para São Paulo com o propósito de fazer ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketink). fui até a Rádio Globo de São Paulo visitar meu amigo Antônio Carlos Galvão que me convidou para trabalhar em sua produção e como empresário.


De volta a Tupã assumi a direção artística da Rádio Paulista FM, hoje Band Fm de Tupã e logo depois a direção comercial e para isso criei uma agência de publicidade.


Entrei com pedido de concessão de uma emissora de rádio e fundei a Rádio 98 Fm de Tupã que depois se tornou rádio Liberdade até agosto de 2010, quando perdi a concessão devido ao advogado da emissora não solicitar a renovação da concessão.


Em 2011 fiquei apenas com a agência "Grupo La Fé" que entre outras atividades desenvolvemos plataformas digitais.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page